sexta-feira, 2 de julho de 2010

O SONHO ACABOU!

Mais uma vez, o hexa esperado por todos os brasileiros, foi pra água abaaaaaaixo! Agora todos os jogadores podem voltar pro Brasil! Se o tanto de dinheiro que voces iriam ganhar não foi o suficiente, pra voces manterem a calma, e ter mais raça, não sei que que vai fazer voces ganharem! E não adianta colocar toda a culpa em cima do tecnico, porque a culpa não é so dele! Claro que ele fez coisas erradas, porque mexeu errado e se exaltou muito, mas a culpa também é dos jogadores que entraram na onda da Holanda e todos perderam a cabeça!
O modo de jogo da Holanda não é justo, toda hora caindo no chão e forçando uma falta que muitas vezes não existia! NAO VAI LONGE! NAO MEEEESMO!
 E seu juiz, abre o olho rapaz! Não sei como que voce chegou à um ser um juiz da FIFA! nao conseguiu controlar o jogo que estava apitando, PELO AMOR DE DEEEEUS! >;@
Júlio Cesár, voce falhou, mas foi bom o suficiente para assumir o erro! Um dia todos erram, por mais que os gols da Holanda, fossem todos cantados, Parabéns! -sem ironia-
Feeeeeeelipe Melo, voce sim proucurava o cartão vermelho desde o primeiro jogo, sua imaturidade tampou sua inteligencia! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO velho voce tava num jogo de copa do mundo não era uma peladinha de sábado atarde! SE TOCA!
Kaká, Robinho, Lucio, Luis Fabiano, Ramires e os demais jogadores, mesmo por tudo parabéns pela sua atuação na copa! SINCERAMENTE eu não esperava nem metade do que voces fizeram, a Seleção Dunga foi com o prestigio la no chão e na Africa fez com que todos acreditassem, mas não foi dessa vez!

POOOOOOOOOOOHA BRASIL :@@@
e a todos os argentinos que estão comemorando VTNC >;@

4 comentários:

  1. muito paia, mas falou bonito.. foi pena que o brasil n ganhou '-' choralitrus

    ResponderExcluir
  2. o paia é que agora nao vai mais ter essa de sair pra ver jogo :x só daqui 4 anos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. fdp's isso sim, pipoqueiros do caralho. VÃO A MERDA - isso é raiva não demosntrada na hr do jogo-

    ResponderExcluir