sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vontades

- minha vontade agora como na postagem anterior e de manda todo mundo se fuder;

- de falar que não da mais que não existe possibilidade de retorno

- que sou afim de outra pessoa, mais complicada que eu

- que mesmo ela parecendo nao perceber, tudo é muito estranha

- que eu queria muito falar isso pra ela agr

- que eu sinto uma saudade imensa da minha vida de criança, quando eu tinha um loirinho do lado

- que eu queria voltar pelo menos uns 9 anos da minha vida, e ser realmente feliz

- que eu queria minhas amigas do meu lado agora como ontem

- que eu queria entender a cabeça de certas pessoas, q so insistem em me complicar, e acham que estao me ajudando mas nao estão

- que eu odeio que adiem conversas

- que por mais que eu queria isso tudo, eu não queria nada disso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário