sábado, 31 de julho de 2010

Vivo na pior Geração

Mais uma vez, pessoas que tinham tudo pra se dar bem, se FUDERAM, literalmente, parece que o dinheiro subiu a cabeça.. não tem outra explicação, pra tamanha frieza de uma pessoa  que chegue ao ponto de cometer o que cometeu.
Sei que ja tem um tempinho que aconteceu, mas ne.. eu não entendo como acabar com a vida de uma pessoa pode ser uma coisa que não te assuste, eu sei que assusta... esse mundo ta perdido, é tudo que concluimos!  Pessoas jogadas pela janela, confundidas com terroristas, e PICADAS E DADAS PRO CACHORRO COMER! chegou ao cuuuuuuuuuumulo!
Bruno, um goleiro que tinha praticamente a copa de 2014 garantida, no maximo agr, vai participar do time da penitenciaria..
Agora voce ver, até a onde uma 'amizade verdadeira' chega.. a culpa agora é toda do Macarrão! Uaaaaai bruno, voces nao era super amiguinhos, tipo essas menininhas de 10 anos, q sao Best Friends Forever?! tinha ate tatuagem e tal.. e agora coitadinho do macarrao ne?
Eu ate admirava voce como goleiro, achava que voce ia pra frente, e por dinheiro, que nao ia fazer falta, voce mata uma menina! Ela é garota de programa, eai? ela é gente, e na hora de fazer tudo que quis voce tava la ne! E FODA-SE o mundo!
agora pro mundo, FODA-SE voce!

2 comentários:

  1. mas que revolta é essa no teu coração jay-B? e tira essa porcaria de palavra de confirmação, senão eu nunca mais comento aqui. que merda. coisa chato do caralho!
    ...
    desculpa, momento de estresse

    ResponderExcluir
  2. Garanto q essa putinha samúdio té vivinha loira e gostosona dando o cú e curtindo férias naquela praia chiquérrima do méxico ...

    tira essa porcaria de palavra de confirmação, senão eu nunca mais comento aqui. que merda. coisa chato do caralho! > DOIS, MUITO DOIS.

    ResponderExcluir