sábado, 31 de julho de 2010

de volta

To de volta, eu sei que eu demorei a escrevr mas.. dava uma prii...
Ferias é muito bom, claaaro, e ainda mais quando voce ta estudando, elas vem como uma ajuda enorme, mas passam muuuuuuuito rapido.. mas se bem, q ja ta na hora de voltar, eu cansei.. chega uma hora que nao tem nada pra fazer, tudo que voce pensava, voce ja fez e a saudade bate, pois é!
Mas ai voce pensa como era chato todas aquelas aulas e prefeere ficar sem fazer nada! -é assim que eu me sinto.. Entao, pensando bem nao ta hora de voltar nada! como seria bom, mas um IC, aaaaaaaaaaaaah bem que ele podia voltar..
Ainda mais sexta feira *-------------------------------------* tudo que é bom passa rapido.. pena!
Medico, tenente e romancista eu acredito no seu potencial KKKKK mesmo nao parecendo mt bem
Branquinho gatinho suhaushau alooook... F. se descubra , eu sei que voce é gay!
Gente foi muito bom!
Eu sei que eu não viajeei pra nenhum lugar, mas as pessoas q eu conheci e convivi valeram a pena!
Zuza, Nana, N. e A.C, NF, Fr e F muito booom!


melhoras mãe! (yn)
- mais um idiota-q

Um comentário:

  1. juro que na hora que eu fui ler o título eu li de VORTA. tipo caipirês...

    ResponderExcluir