domingo, 11 de julho de 2010

O fim

Nao é o fim do blog nem nada do tipo.. Esse fim de semana eu vi que terminar um namoro, quando duas pessoas se gostam, e TRISTE, MUITO TRISTE.
Agente ja tava mal, a quase um mes, conversamos mil e uma vezes e nao adiantava de nada! Tudo que aconteceu, so fez eu colocar na miinha cabeça que queria terminar. e depois de uma looooooooooonga historia, fomos conversar, e terminei.. Mas não foi fácil.. não é facil jogar quase oito meses de namoro fora e esquecer tudo que se passou..não é facil voce ver que todos os sabados e domingos, por mais que voce ja estava enjoada de ver ele, apartir de agora, voce não vai mais ver.. e nem saber se ele vai ser seu amigo.
Se isso não te incomodou quando voce terminou, é porque voce não sentia um MISERO sentimento pelo cara ou pela menina.
Quando voce gosta, mas acontece tanta coisa e voce acha que não gosta mais.. e o namoro acaba, voce ver que voce ainda sente pelo cara um sentimento muito GRAANDE, e digo isso por experiencia propria..
Foi muito triste.. e eu admito que chorei RIOS DE LAGRIMAS, e ele? eu nao sei... Mas eu sei que por tudo que aconteceu, que a culpa não é só sua, e se de nós dois, que em um namoro, tudo é responsabilidade dos dois.. sei também que eu ainda gosto muito de voce, e que não quero que tudo se apague ! ♥

2 comentários: