sábado, 3 de julho de 2010

Bebados!

Jogo do Brasil.. motivo pra encontra os amigos, ou sair pra algum lugar pra VER O JOGO! Mas não é isso que acontece, melhor, acontecia né! -  desclassificado =' -  Onde eu moro tem 3 lugares pra ver o jogo, que as pessoas fecham a rua e começam beber e se drogar, e eu to falando isso porque eu VI. Tudo bem, é ridiculo, mas voce ainda da um credito se o Brasil ganha! Mas ontem o Brasil foi desclassificado e foi o dia que eles mais 'comemoraram' , beberam e se drograram! PRAAAAA QUEEEEEEE? me explica!
Qual a graça de acabar com a propria vida? qual a graça de fazer vechame em praça publica? qual a graça de sair pra casa com um olho roxo? qual a graça de ficar desmaiado no chao da lanchonete? qual a graça de ir carregado pra casa?
voces sao IDIOOOOOOTAS isso sim! Só pessoas mongoloides e dementes fazem isso! sabe porque? Porque pessoas que nao querem aparecer ficam em casa! pessoas que nao querem aparecer, SABEM BEBER! se voce não sabe beber, e bebe pra mostrar, VOCE É DEMENTE! isso mesmo, voce tem DEMENCIA! Nao está bunito nao? voce nao é bunito! saca?
Daqui 10 anos voces verão que fizeram coisas idiotas.. SE VOCES TIVEREM VIVOS! mas se bem né que vaso ruim nao quebra!
Fica esperto e começa a virar gnt, que tal? :*

3 comentários:

  1. eu já te disse que você term pacto. mas agr isso me deu mais certeza ainda. amg, fique calma. UHSUAHSUAHUSAA
    mas é verdade ...

    ResponderExcluir
  2. que mané pacto oque! USHAUSH e verdade uai!

    ResponderExcluir
  3. "desmaiado no chão da lanchonete"
    isso me lembra alguém... KKKKKK

    ResponderExcluir