quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pra ninguem, ou quase ninguem...

Bom, tudo começou quando eu vi o blog de duas amigas minhas Yole e Toninho. Sabe quando você olha e ver que la ta escrito tudo, tudinhooo que voce pensa, e ja teve vontade de gritar pro mundo todo? Parei e vi que era tudo o que eu queria. É..exatamente isso.. e o melhor de tudo é que ninguem, ou quase ninguem vai ver. é o que eu espero.
O mais bala é que eu posso falar de tudo que eu quero, sem medo de que qualquer infeliz veja :D e se ver.. quem liga né Yole.. Who cares? Vou poder falar do povo da escola, das pessoas que acham que esbanjam beleza, mas no fundinho nao são NADA -q, das pessoas que se acham, e das pessoas normal, que nao usam a bunda e sim o cérebro - como eu -  para conquistar as pessoas. vou falar dos meninos quando tiver vontade, de namoros, amizades nem tão amizades, ou aquelas amizades maiores que o mundo e tudo mais.. falar tudo que der na telha :D

Um comentário:

  1. é assim que funciona ;D
    talvez nem todos leiam mas eu vou ler.

    ResponderExcluir