quarta-feira, 30 de junho de 2010

Los Hermanos :)

Los hermanos é uma banda brasileira de ‘rock’, que mistura algumas musicas com ritmos brasileiros, formada por Marcelo Camelo, Rodrigo Barba, Bruno Medina, Rodrigo Amarante e Patrick Laplan (ate 2001).

Agora me perguntam porque q eu estou falando de los hermanos? Pois graças a um amigo muito lindo u.u que apresentando los hermanos, me fez fica muito de cara com os caras USHAUHS.. sério mesmo, me deu vontade de ir atrás de mais musicas, saber dos caras, porque eles terminaram e blábláblá..

Mas não é por isso que estou aqui.. mas sim dizer que eu gooooooooooosto mesmo deles, IDAI? Quem não gosta eu não me importo. Só não consigo entender, porque tem uns merdas duns caras que falam que Los hermanos é modinha! Modinha e sua bundinha sem pelo cara, tudo bem que eles terminaram, mas não e por causa disso que eles não são bons! Isso é pura leseira de vocês, que não tem cultura, porque se fosse ruim não teria gente ouvindo ate hoje mesmo depois do termino da banda. E sabe porque que eu falo isso, porque eu não ouço só los Hermanos, ouço de tudo inclusive amo PARAMORE, mas se não vem ao caso..


LH não e pra você ouvi e ir ate o chão com essas musiquinhas sem conteúdo de hoje em dia e só fazem sucesso no povão.. povão msm aqueles caras do morro saca? Sem discriminar ninguém porque meu namorado é um desses.. Mas fazer oque Deus quis assim! \o/..

Normalmente você só gosta deles apaartir do momento que você entende o que eles querem passar com cada musica deles, e MONGOLÃO não vem com essa que o único sucesso é Ana Julia porque NÃO É!

Pensa comigo, quem ouve Calypso, bonde do forro! Queeem são esses bundoes perto dos LH?! Aah pelo amor de deus né?

E pra quem gosta, sabiam que eles vão fazer shows? Quem não gosta se FO%#E pdc? http://www.rocknbeats.com.br/2010/05/12/mais-uma-volta-rapida-do-los-hermanos/  aqui está falando mais dos shows que ele vão fazer!



Own esse é pro Maradinha :)

Anjo

Não sei porque, eu juro que não sei. Eu levo meu irmao junto comigo em todos os lugares, e acho que assim, vai ser mais uma maneira pra mim contar pra ele meus pensamentos. Todo mundo sabe que ele é o meu xodó... sim.. ele É. e antes de mais nada... ele e meu, só meu! :D
Mesmo não estando aqui, eu sinto como se ele estivesse. É uma sensação estranha, MUITO ESTRANHA, mas é como se eu pudesse contar para ele tudo. De vez enquando eu me paro e conversando 'sozinha' -fato- mas pra mim, é como se eu estivesse contando meu dia, minhas novidades pra ele. É como se ele me entendesse sabe?
Sabe-se lá porque, mas , alguns dizem é que eu sou uma PU¨%A de uma doida varrida conversando sozinha ou com alma penada. Mas eu sei que não.. eu acho né. Pelo menos eu sinto que toda essa sensação é confortante. Não pelo fato deu conversar sozinha, mas sim pela impressao de meu anjo ser meu irmao.. É uma comparação meio sei lá, ABSURDAMENTE LOUCA! mas é o que eu sinto poxa! que que eu posso fazer?
Sabe aquele amigo que você nao ver faz um baita de um tempao? e quando voce rever, e conversa com ele, voce sente que agora sim voces vao estar perto um do outro e mais do que nunca voce sente que voce não consegue viver sem ele... depois ele vai embora de novo, e tem deixa com aquela saudade. pois é.. é essa a sensação que eu tenho. Por mais que eu saiba que ele não vai voltar.. essa sensação me conforta bastante.. pensar que um dia eu posso da uma grande abraço nele.. aaai saudade. >:@

Pra ninguem, ou quase ninguem...

Bom, tudo começou quando eu vi o blog de duas amigas minhas Yole e Toninho. Sabe quando você olha e ver que la ta escrito tudo, tudinhooo que voce pensa, e ja teve vontade de gritar pro mundo todo? Parei e vi que era tudo o que eu queria. É..exatamente isso.. e o melhor de tudo é que ninguem, ou quase ninguem vai ver. é o que eu espero.
O mais bala é que eu posso falar de tudo que eu quero, sem medo de que qualquer infeliz veja :D e se ver.. quem liga né Yole.. Who cares? Vou poder falar do povo da escola, das pessoas que acham que esbanjam beleza, mas no fundinho nao são NADA -q, das pessoas que se acham, e das pessoas normal, que nao usam a bunda e sim o cérebro - como eu -  para conquistar as pessoas. vou falar dos meninos quando tiver vontade, de namoros, amizades nem tão amizades, ou aquelas amizades maiores que o mundo e tudo mais.. falar tudo que der na telha :D